Les âmes soeurs Index du Forum Les âmes soeurs

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

HDTV^{BABADO@*NOVO?SAFADO CACHORRO SEM VERGONHA} 05.20.2016

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les âmes soeurs Index du Forum -> DU COTE DES ECRIVAINS -> La vie devant elle ...
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
darsalo
Petit Ange
Petit Ange

MessagePosté le: 20.05.16 06:33    Sujet du message: HDTV^{BABADO@*NOVO?SAFADO CACHORRO SEM VERGONHA} 05.20.2016 Répondre en citant

{BABADO NOVO SAFADO CACHORRO SEM VERGONHA} > urlin.us/2bglo

Please,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againBabado,,Novo,,-,,Sem-vergonha,,(Ao,,Vivo)Babado,,Novo,,Safado,,,Cachorro,,,Sem-Vergonha,,adicionar,,msica,,no,,meu,,canal,,ringtone,,,,,,,,ouvir,,:,,conectando,,Para,,adicionar,,mais,,msicas,,,clique,,em,,e,,depois,,em,,"Adicionar,,ao,,player",,ouvir,,Safado,,,Cachorro,,,Sem-Vergonha,,Babado,,Novo,,,,salvar,,como,,salvar,,traduzir,,letra,,imprimir,,letra,,corrigir,,letra,,ajuda,,E,,deixa,,de,,ser,,mulherengo,,homem,,O,,dia,,todo,,pensando,,em,,mulher,,Voc,,t,,doido,,pr,,ficar,,sozinho,,E,,t,,querendo,,ficar,,a,,migurSingles[editar,,,,,,,,editar,,,,cdigo-fonte]Seu,,,,nome,,,,era,,,,Babado,,,,Novo,,,,,composto,,,,por,,,,Claudia,,,,Leitte,,,,,vocalista;.,,a,,b,,BABADO,,NOVO,,ESTRIA,,NA,,PARADA,,DOS,,MAIS,,VENDIDOS,,NO,,RJCludia,,,LeitePassa,,,,o,,,,dia,,,,reclamando,,,,Querendo,,,,me,,,,provocar,,,,O,,,,que,,,,eu,,,,penso,,,,de,,,,voc,,,,Caladinho!,,,,Que,,,,eu,,,,vou,,,,dizer:Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,Com,,direo,,musical,,de,,Srgio,,Rocha,,,o,,lbum,,traz,,faixas,,que,,misturam,,ax,,e,,uma,,ptada,,de,,baladas,,romnticas"Na,,,,Moral",,,,,,,,Durval,,,,Luz,,,,,Cristiane,,,,Teles,,,,,Nino,,,,Balla,,,,,Luciano,,,,Pinto,,,,3:15,,,,7add,,,,ouvir,,,,222,,,,Cime,,,,(estudio,,,,Coca,,,,Cola),,,,add,,,,ouvir,,,,223,,,,Dias,,,,Atrs,,,,(estudio,,,,Coca,,,,Cola),,,,add,,,,ouvir,,,,224,,,,Tarde,,,,De,,,,Outubro,,,,(estudio,,,,Coca,,,,Cola),,,,add,,,,ouvir,,,,225,,,,D'yer,,,,Ma'ker,,,,(led,,,,Zeppelin,,,,Cover),,,,add,,,,ouvir,,,,226,,,,Big,,,,Girls,,,,Don't,,,,Cry,,,,add,,,,ouvir,,,,227,,,,Tem,,,,Que,,,,Ser,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,228,,,,Abcd,,,,De,,,,Me,,,,Dar,,,,add,,,,ouvir,,,,229,,,,Pssaros,,,,add,,,,ouvir,,,,230,,,,Me,,,,Diga,,,,add,,,,ouvir,,,,231,,,,Horizonte,,,,add,,,,ouvir,,,,232,,,,Molecada,,,,add,,,,ouvir,,,,233,,,,Beijar,,,,Na,,,,Boca,,,,add,,,,ouvir,,,,234,,,,Donde,,,,Quiera,,,,Que,,,,Vaya,,,,add,,,,ouvir,,,,235,,,,Wherever,,,,I,,,,Go,,,,add,,,,ouvir,,,,236,,,,Dyshek,,,,E,,,,Jastk,,,,add,,,,ouvir,,,,237,,,,Mozinha,,,,Mozinha,,,,add,,,,ouvir,,,,238,,,,Perder,,,,Tempo,,,,Pra,,,,Que,,,,add,,,,ouvir,,,,239,,,,Lindinalva,,,,add,,,,ouvir,,,,240,,,,Encontro,,,,de,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,241,,,,Pisou,,,,Na,,,,Bola,,,,add,,,,ouvir,,,,242,,,,Nada,,,,Mais,,,,add,,,,ouvir,,,,243,,,,Santeria,,,,add,,,,ouvir,,,,244,,,,Pauleira,,,,add,,,,ouvir,,,,245,,,,Extravasa,,,,add,,,,ouvir,,,,246,,,,Orao,,,,,,,,Claudia,,,,Leitte,,,,add,,,,ouvir,,,,247,,,,Eu,,,,Nasci,,,,add,,,,ouvir,,,,248,,,,Peixinho,,,,Fora,,,,D'gua,,,,add,,,,ouvir,,,,249,,,,Pout-porri,,,,add,,,,ouvir,,,,250,,,,Super,,,,Fantastico,,,,add,,,,ouvir,,,,251,,,,Simplicidade,,,,add,,,,ouvir,,,,252,,,,Namorar,,,,add,,,,ouvir,,,,253,,,,We,,,,Are,,,,The,,,,World,,,,Of,,,,Carnaval,,,,add,,,,ouvir,,,,254,,,,Perdi,,,,A,,,,Minha,,,,Paz,,,,add,,,,ouvir,,,,255,,,,Maimb,,,,Dand,,,,add,,,,ouvir,,,,256,,,,Evidncias,,,,add,,,,ouvir,,,,257,,,,Sou,,,,Louca,,,,Por,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,258,,,,Perto,,,,Do,,,,Corao,,,,add,,,,ouvir,,,,259,,,,Recifo,,,,(Original),,,,add,,,,ouvir,,,,260,,,,Pot,,,,Pourri,,,,CHICLETE:,,,,Se,,,,Me,,,,Chamar,,,,Eu,,,,Vou"Eu,,,Fico",,,,,,Claudia,,,Leitte,,,,Srgio,,,Rocha,,,,Luciano,,,Pinto,,,3:12,,,Durao,,,total:,,,41:06,,,Passa,,,,o,,,,dia,,,,reclamando,,,,Querendo,,,,me,,,,provocar,,,,E,,,,o,,,,que,,,,eu,,,,penso,,,,de,,,,voc,,,,Caladinho!,,,,Que,,,,eu,,,,vou,,,,dizer:Sia,,,,This,,,,Is,,,,Acting,,,,Dream,,,,Theater,,,,The,,,,Astonishing,,,,Rihanna,,,,Anti,,,,(Deluxe),,,,Lucas,,,,e,,,,Orelha,,,,Vamo,,,,Alm,,,,Tiago,,,,Iorc,,,,Sigo,,,,de,,,,Volta,,,,(EP),,,,Alceu,,,,Valena,,,,A,,,,Luneta,,,,do,,,,Tempo,,,,-,,,,Trilha,,,,Sonora,,,,Original,,,,de,,,,Alceu,,,,Valena,,,,Joo,,,,Neto,,,,e,,,,Frederico,,,,S,,,,Modo,,,,2,,,,"Fulano,,,,in,,,,Sala",,,,,,,,Srgio,,,,Rocha,,,,,Adson,,,,Tapajs,,,,,Zeca,,,,Brasileiro,,,,3:25,,,,5"Uau",,,,,,,,Luciano,,,,Pinto,,,,,Alex,,,,Napolitano,,,,,Nino,,,,Balla,,,,,Alan,,,,Moraes,,,,3:06,,,,2TerraJornal,,,Extra"Eu,,,,Fico,,,,(verso,,,,acstica)",,,,(faixa,,,,bnus),,,,Claudia,,,,Leitte,,,,,Srgio,,,,Rocha,,,,,Luciano,,,,Pinto,,,,3:49,,,,14Certificados,,,e,,,vendas[editar,,,,,,editar,,,cdigo-fonte]2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,"Estandarte,,,de,,,Pandeiro",,,,,,Srgio,,,Rocha,,,,Claudia,,,Leitte,,,,Luciano,,,Pinto,,,2:27,,,11,,,a,,,b,,,c,,,d,,,Certificados,,,de,,,Babado,,,Novo,,,ABPD,,,,,,Sem,,,Vergonha,,,MissLeitte.com,,,,,,Babado,,,Novo,,,estria,,,na,,,parada,,,dos,,,mais,,,vendidos,,,,Links,,,,Pgina,,,,Inicial,,,,Cadastre-se,,,,Fale,,,,Conosco,,,,FAQ,,,,Redes,,,,Twitter,,,,Facebook,,,,Sites,,,,Cifras,,,,Revista,,,,Cifras,,,,TV,,,,Cifras,,,,Gospel,,,,Cifras,,,,Institucional,,,,Publicidade,,,,Termos,,,,de,,,,Uso,,,,Poltica,,,,de,,,,Uso,,,,,,,,Safado!,,,,Cachorro!,,,,Sem-vergonha!,,,,Eu,,,,dou,,,,duro,,,,o,,,,dia,,,,inteiro,,,,E,,,,voc,,,,colcho,,,,e,,,,fronha.(4x),,,,Mais,,,,msicas,,,,de,,,,Babado,,,,NovoDenunciar,,,,contedo,,,,inapropriado,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,novidades,,,,,,,,top,,,,msicas,,,,,,,,top,,,,artistasAs,,,,mais,,,,ouvidas01,,,,Amor,,,,Perfeito02,,,,Bola,,,,de,,,,Sabao03,,,,Pensando,,,,em,,,,Voc04,,,,Doce,,,,Paixo05,,,,Eu,,,,Fico06,,,,15,,,,Mil,,,,Por,,,,Ms07,,,,Bola,,,,De,,,,Sabo,,,,(partAlternativoouvir,,,Axouvir,,,Bluesouvir,,,Boleroouvir,,,Bossa,,,Novaouvir,,,Bregaouvir,,,Clssicoouvir,,,Countryouvir,,,Cuartetoouvir,,,Cumbiaouvir,,,Danceouvir,,,Discoouvir,,,Eletrnicaouvir,,,Emocoreouvir,,,Fadoouvir,,,Folkouvir,,,Forrouvir,,,Funkouvir,,,Funk,,,Cariocaouvir,,,Gospel/Religiosoouvir,,,Gticoouvir,,,Grungeouvir,,,Guarniaouvir,,,Hard,,,Rockouvir,,,Hardcoreouvir,,,Heavy,,,Metalouvir,,,Hip,,,Hop/Rapouvir,,,Houseouvir,,,Indieouvir,,,Industrialouvir,,,Infantilouvir,,,Instrumentalouvir,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,Jazzouvir,,,Jovem,,,Guardaouvir,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,Mamboouvir,,,Marchas/Hinosouvir,,,Mariachiouvir,,,Merengueouvir,,,MPBouvir,,,Msica,,,andinaouvir,,,New,,,Ageouvir,,,New,,,Waveouvir,,,Pagodeouvir,,,Popouvir,,,Pop,,,Rockouvir,,,Post-Rockouvir,,,Power-Popouvir,,,Rock,,,Progressivoouvir,,,Psicodeliaouvir,,,Punk,,,Rockouvir,,,Rancheraouvir,,,R&Bouvir,,,Reggaeouvir,,,Reggaetonouvir,,,Regionalouvir,,,Rock,,,Rollouvir,,,Rockabillyouvir,,,Romnticoouvir,,,Salsaouvir,,,Sambaouvir,,,Samba,,,Enredoouvir,,,Sertanejoouvir,,,Skaouvir,,,Soft,,,Rockouvir,,,Soulouvir,,,Surf,,,Musicouvir,,,Tangoouvir,,,Tecnopopouvir,,,Trovaouvir,,,Velha,,,Guardaouvir,,,World,,,Musicouvir,,,Zambaouvir,,,Zoukouvir,,,iniciar,,,rdio,,,todos,,,os,,,artistas,,,fechar,,,Sem-vergonha,,,,,,,,o,,,,segundo,,,,lbum,,,,ao,,,,vivo,,,,da,,,,banda,,,,brasileira,,,,Babado,,,,NovoFaixas[editar,,,,,,editar,,,cdigo-fonte]NBem,,,,que,,,,minha,,,,me,,,,falou,,,,Pr,,,,eu,,,,no,,,,casar,,,,com,,,,voc,,,,Chego,,,,em,,,,casa,,,,do,,,,trabalho,,,,Voc,,,,t,,,,vendo,,,,TVO,,,,disco,,,,vendeu,,,,cerca,,,,de,,,,100,,,,mil,,,,cpias,,,,,ganhando,,,,certificado,,,,de,,,,disco,,,,de,,,,ouro.[1]Consultado,,em,,4,,de,,fevereiro,,de,,2016r7.comSafado!,,Cachorro!,,Sem-vergonha!,,Eu,,dou,,duro,,o,,dia,,inteiro,,E,,voc,,colcho,,e,,fronha.(2x),,E,,deixa,,de,,ser,,mulherengo,,homem,,O,,dia,,todo,,pensando,,em,,mulher,,Voc,,t,,doido,,pr,,ficar,,sozinho,,E,,t,,querendo,,ficar,,a,,migur"Eu,,,,Fico",,,,"Safado,,,,,Cachorro,,,,,Sem-Vergonha",,,,"Lirirrixa",,,,"Falando,,,,Srio",,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: 20.05.16 06:33    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les âmes soeurs Index du Forum -> DU COTE DES ECRIVAINS -> La vie devant elle ... Toutes les heures sont au format GMT - 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation